sábado, fevereiro 18, 2006


Dar e receber (Give and take)

2 comentários:

nikonman disse...

Este blog tem fotografias muito boas. Parabéns.

Unknown disse...

Epa, hoje ao ler o teu comentário no meu blog lembrei-me que ainda não escrevi aqui nada, e senti-me mal... Pronto, agora já escrevi, tchau!

:P

Tava a brincar! A verdade é que eu acho que o teu blog está excelente, isto é, as fotos são excelentes, e os títulos e comentários são muito a propósito e cuidados. Talvez por isso, apesar de ser visitante regular, nunca me senti motivado a escrever aqui algum disparate. Como acabei de fazer agora eh, eh...

Um abraço!

PS: Tens que ver se tiras umas fotos giras de condensadores a rebentar e reguladores de tensão a arder. Eu ligo os aparelhos e tu ficas atrás, preparado, de máquina na mão, percebes? Depois... Bum! Click! ;)