sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Eram palhaços!

Soube hoje que tive fotos minhas numa exposição, sem saber de nada. O IPJ de Aveiro realizou uma série de actividades neste último Natal, e o Fardilha, o faz-tudo de lá, convidou-me a ir tirar fotografias a um espectáculo de palhaços que lá realizaram. Usei uma Canon EOS 300D, que não é minha, por isso ainda não vi as fotografias que tirei. Estou à espera que o Fardilha acabe os trabalhos do curso que tem para entregar. Mas vi as que estiveram expostas. Não são excelentes fotos, mas gosto delas... Quanto mais não seja, porque foram as primeiras fotos minhas a serem expostas! ;)
Já deu para hoje ter o meu ego um pouco mais preenchido... :)
Em relação à Canon, é uma máquina muito boa, e com possibilidades muito para além da minha esforçada Sony V1, mas ainda assim o que eu gostava mesmo era de ter uma Nikon D70... :)

Sem comentários: