domingo, fevereiro 04, 2007











Entranhas urbanas

9 comentários:

Luis Pestana disse...

Até neste blog intelectual (de um professor universitario!) http://ktreta.blogspot.com, o nosso blog dos Kamadas aparece como recomendacao, e tu próprio com tantas recomendacoes, achas que um blog teu não "merece visitas" ?!

CookieMonster disse...

O facto de eu achar ou não que merece visitas é irrelevante. São as pessoas que já cá passaram pelo menos uma vez que decidem isso. Não vou presumir nada. Muitas dessas pessoas voltaram, e provavelmente outras tantas não.
No entanto, construindo o blog de acordo com o que gosto, também o faço de forma a tentar mantê-lo interessante a quem o visita, senão não interessava tê-lo. Tenho consciência que não é, nem será um blog de muitas visitas, porque não se baseia em polémicas, piadas, sexo, futebol ou outras coisas que interessem às massas.

Luis Pestana disse...

Pelo menos publicidade não falta;)

Luis Pestana disse...

Não fiques chateado, estava a brincar pois adoro o teu blog;)

Factor X disse...

Gostei do teu blog...
Bijitos

Gato Preto disse...

Gostei das últimas, mas esta foto é, sem dúvida, uma das minhas preferidas no teu blog.

Abraço!

Anónimo disse...

Fabulosa por vários motivos: imortaliza um momento de felicidade plena, numa cidade fantástica, na companhia de duas das pessoas mais importantes da minha vida (heheh, o fotografo e o monstro que caminha ao meu lado); porque lá ao fundinho do tunel, estou eu, linda, maravilhosa, louca, e com micro-saia, ui,ui, pois é, não dá pra ver né, temos pena :) e porque efectivamente a foto é fantástica! Parabens Fotomaniaco. Odiii

Pandora disse...

Prontos, prontos eu escolho outros, lol. Só pa dizer que o comentário anterior é meu, e isto foi imposição expressa do autor do Blog...

mal disse...

this is very much to my liking, great thinking with this low view point. mal