domingo, fevereiro 04, 2007











Entranhas urbanas

9 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Até neste blog intelectual (de um professor universitario!) http://ktreta.blogspot.com, o nosso blog dos Kamadas aparece como recomendacao, e tu próprio com tantas recomendacoes, achas que um blog teu não "merece visitas" ?!

CookieMonster disse...

O facto de eu achar ou não que merece visitas é irrelevante. São as pessoas que já cá passaram pelo menos uma vez que decidem isso. Não vou presumir nada. Muitas dessas pessoas voltaram, e provavelmente outras tantas não.
No entanto, construindo o blog de acordo com o que gosto, também o faço de forma a tentar mantê-lo interessante a quem o visita, senão não interessava tê-lo. Tenho consciência que não é, nem será um blog de muitas visitas, porque não se baseia em polémicas, piadas, sexo, futebol ou outras coisas que interessem às massas.

L u i s P e s t a n a disse...

Pelo menos publicidade não falta;)

L u i s P e s t a n a disse...

Não fiques chateado, estava a brincar pois adoro o teu blog;)

Factor X disse...

Gostei do teu blog...
Bijitos

Unknown disse...

Gostei das últimas, mas esta foto é, sem dúvida, uma das minhas preferidas no teu blog.

Abraço!

Anónimo disse...

Fabulosa por vários motivos: imortaliza um momento de felicidade plena, numa cidade fantástica, na companhia de duas das pessoas mais importantes da minha vida (heheh, o fotografo e o monstro que caminha ao meu lado); porque lá ao fundinho do tunel, estou eu, linda, maravilhosa, louca, e com micro-saia, ui,ui, pois é, não dá pra ver né, temos pena :) e porque efectivamente a foto é fantástica! Parabens Fotomaniaco. Odiii

Anónimo disse...

Prontos, prontos eu escolho outros, lol. Só pa dizer que o comentário anterior é meu, e isto foi imposição expressa do autor do Blog...

Anónimo disse...

this is very much to my liking, great thinking with this low view point. mal